quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu me lembro tanto de nós dois... ♪

         Tão apaixonos Fazendo planos pra depois,
      mas algo deu errado Ainda não caiu a ficha pra mim
      Ainda não me toquei Se aquele beijo era mesmo o fim
        Até agora eu não sei Se você vai me procurar
    ou me tirou da cabeça Será que eu devo te esperar?
                      ou é melhor que eu esqueça
      Eu confesso, sem você do meu lado já não vejo saída
   Não sei por que me sinto presa ao passado Na dor da despedida
             Aonde você foi parar? Pra onde a vida te levou?

                              Quando você vai voltar
  Pra ser de novo o meu amor Se eu continuo em sua lembrança
                   E quase nada mudou Se ainda resta
                alguma esperança Me fala, por favor. 
                              [Tânia Mara] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário