sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Escuta

Olá Coração,
era com você mesmo que eu estava querendo falar, esperei seu horário livre para conversar com mais calma, é que a nossa relação já tem tanto tempo e você tem que admitir que nem sempre tudo são flores, acho que chegou a hora da gente se acertar, concorda? Decidir quem manda aqui afinal!
Olha coração, sempre achei você muito perturbado, e na maioria das vezes nunca soube escolher o que te preencher, é por isso que a Dona Razão vive intrigada com você, tem dias que tu, coração, não fala não, tu simplesmente grita! E aí nem a Dona Razão, nem eu consegue te segurar, e depois sabe o que acontece? Você sofre, mas quem sente a dor sou eu, você chora, mas o rosto encharcado é o meu... Olha bixo, já estou cansada de te remendar, ao menos uma vez me escuta, perceba que coração te aceita e aquele que te rejeita, não dá pra formar textos com uma única tecla, então para de bate-la coração! Eu não aguento mais sofrer pelas suas escolhas mal feitas, tira férias amigo! E me dá férias por favor! Eu preciso descansar do peso de te carregar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário